- Publicidade -
">
InícioVidasFamososJornalista Suely Rodrigues diz adeus à emissora LAC após 12 anos

Jornalista Suely Rodrigues diz adeus à emissora LAC após 12 anos

- Publicidade -
">

Depois de colaborar durante 12 anos na Rádio LAC, a jornalista Suely Rodrigues diz adeus ao programa “Rádio Minha”, que comandou durante 7 anos, bem como a referida emissora.

Natural de Luanda, a jornalista multifacetada, de 33 anos, Bacharel em Geologia, teve uma passagem pela emissora Vida TV, na qual trabalhou como apresentadora de informação, além das várias campanhas publicitárias que realiza com excelência e profissionalismo.

Questionada durante uma entrevista ao PLATINALINE sobre o que a levou a desvincular-se da emissora, a jornalista, por sua vez, fez saber que recebeu uma proposta de um novo projecto que entretanto também está ligado à comunicação.

“Terminou mais um ciclo da minha vida e da Rádio LAC , depois de sete anos de programa da tarde ‘Rádio Minha’ e dois anos de noticiários dos 95.5FM Rádio LAC, despeço-me dos ouvintes e de todos que fizeram parte desta longa caminhada na Luanda Antena Comercial. A novidade que está por vir tem a ver com esse novo desafio que na qual fez-me sair da Rádio LAC depois desses anos todos. Contudo continuarei a trabalhar em comunicação”, frisou.

Sem avançar muitos detalhes, Suely, que está com tudo pronto para começar uma nova jornada, fez saber que o novo projecto na qual abraçou tem data prevista para este mês de Outubro.

Por: Ladiana Wemana

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments