- Publicidade -

More

    Jornalistas desportivos angolanos representados no congresso da associação internacional de imprensa desportiva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A AIDA – Associação de Imprensa Desportiva Angolana – participará no 86° Congresso da AIPS – Associação Internacional de Imprensa Desportiva – que decorrerá em Barcelona, Espanha, de 28 de Abril a 2 de Maio.

    Em conferência de imprensa, realizada na sede do Comité Olímpico Angolano, a vice-presidente da AIDA para administração e finanças, Mírian Jai, afirmou que a AIDA vai ao congresso para abordar, junto da direcção da AIPS, questões ligadas à classe, bem como participar na sessão que abordará os Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

    Mírian Jai falou, igualmente, da intenção da Associação Internacional entregar um caderno de encargos a Angola para possibilidade de o País acolher o próximo congresso.

    A presença de Angola no 86° Congresso da AIPS tornou-se possivel graças ao apoio de várias instituições, como o Comité Olímpico Angolano e a Sociedade Mineira de Catoca.

    A delegação da Associação de Imprensa Desportiva Angolana deixa o país neste sábado, com escala em Lisboa e chegada prevista a Barcelona no domingo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto