- Publicidade -

More

    José Carlos Lourenço será o novo Diretor Geral da ZAP

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Zap vem anunciar a por meio de comunicado enviado a Platina Line  contratação de José Carlos Lourenço como novo Diretor Geral da empresa, estando previsto para Junho o início do exercício dessas funções.

    José Carlos Lourenço, com 49 anos, desempenhou nos últimos quatro anos as funções de COO do Grupo Global Media, tendo sido eleito em 2017 Personalidade dos Media em Portugal nos Prémios Meios e Publicidade. Foi ainda Administrador Executivo do Grupo Impresa tendo desempenhado funções em todos os meios do Grupo, incluindo televisão, imprensa e digital.

    O novo Diretor Geral da Zap mostra-se “muito entusiasmado com a oportunidade de se juntar a um projeto ganhador, com uma fantástica equipa com elevado reconhecimento dos seus clientes e com ambição de crescimento nos vários mercados em que opera”. Nesta ocasião, o Conselho de Administração da Zap não pode deixar de dar uma palavra de profundo agradecimento, elogio e reconhecimento ao Eng. Nuno Aguiar pela forma competente como exerceu o cargo de Diretor Geral da Zap, desde a sua fundação até aos dias de hoje. O Eng. Nuno Aguiar irá assumir funções de grande responsabilidade no âmbito da NOS.

    A ZAP, fundada em 2010, é a empresa líder de distribuição de TV por satélite em Angola e Moçambique. Inclui na sua oferta vários canais de produção própria, sendo os mais conhecidos o Zap Viva e o Zap Novelas, os quais ocupam o topo da preferência das audiências em Angola e Moçambique. Sob a marca ZAP Fibra, possui também uma oferta de Internet sobre fibra óptica na cidade de Luanda. Detém o mais moderno complexo de cinemas de Luanda, e publica as edições da revista Forbes em Angola e Portugal. Distribuídos por Angola, Moçambique e Portugal, a Zap dispõe de cerca de 1.300 colaboradores que diariamente servem mais de 1,4 milhões de clientes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto