- Publicidade -

More

    José Inácio “Imperador” considera-se o melhor actor de Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio
    O actor José Inácio, conhecido também por Imperador, fez uma análise sobre a dramaturgia no país e chegou a conclusão que é o melhor nesta área nos últimos quatro anos.
    Para José Inácio, existem outros que são bastante bons, porém, acredita que a sua consistência e o volume de trabalho feito fazem dele o melhor de Angola.
    “Não há actor que produziu mais do que eu nos últimos 4 anos. Consistência, trazer trabalho de qualidade e inovação. Não tem actor em Angola com mais seguidores do que eu.”
    O actor, que conta com 72 mil seguidores na plataforma Instagram, justificou a afirmação com o fundamento de que nos últimos quatro anos foi o actor que mais produziu e conta com mais de 50 curta-metragens durante os últimos tempos.
    Durante o Fly Podcast, Imperador foi questionado sobre o que achava do desempenho de Sílvio Nascimento e disse que se tivesse pelo menos 30% do investimento de Sílvio estaria na Globo, Hollywood, e destacou: “Sou um actor completo, falo inglês, português e quimbundo. E em termos de representação eu não brinco, não finjo, vivo o personagem.”
    Entretanto, José Inácio destacou o trabalho feito por Carlos Aldair, Fredy Costa, Borges Mácula, Raúl de Rosário, Maweza Monteiro, Manda Cunha, Janeth, Branca Morgadinha, Nair Kizua, Vanda Pedro, Naed Branco, Edusa Chindecasse, Érica Tchissapa, Mailós, Locrata, Arthur Pop e Nanter. José Inácio “Imperador” é conhecido pelos vídeos, maior parte com teor humorístico que posta na internet, e tem conquistado grande público ao lado de Arthur Pop.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto