- Publicidade -

More

    José Otchinhelo: “Escrever é facil, dificil é publicar. Infelizmente, um concurso de Miss ainda recebe mais apoios e patrocínios do que um livro”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nelma Inglês 
     

    José Otchinhelo é escritor, jornalista da Rádio Luanda e docente universitário no Instituto Superior de Ciências de Educação (ISCE), uma instituição de ensino privado, e está a se preparar para o lançamento da sua primeira obra literária intitulada “Os Meus Ventos”, título que surge da ideia de os ventos servirem para mudar para o bem, como para a desgraça do jovem Catumbela (personagem principal da estória), dependendo da intensidade do vento, explicou o autor.

    O livro retrata a vida de um jovem que atende pelo nome Catumbela, que passou por muitas peripécias sociais. De acordo com o também Jornalista, muitos leitores vão se identificar com a estória, já que ela faz parte do quotidiano dos angolanos. “No fundo, a estória resume-se numa pergunta: Que futuro tem a humanidade?” frisou o José Otchinhelo durante a entrevista acrescentando que o livro é destinado a todos que tenham um mínimo de consciência crítica do nosso existencialismo.

    A obra é uma saga de três títulos e sai na condição de introdução para os outros dois últimos que já estão prontos e com relatos mais circunstâncias e ao pormenor e o lançamento está previsto para o dia 12 de Outubro, a partir das 17 horas, na União dos Escritores Angolanos.

    “O livro custará de entre 2 a 3 mil kwanzas, e 5 ou 10 por cento das receitas das vendas serão doadas a uma Associação que o autor faz referência e só não será dito qual é a instituição, para não tirar o efeito surpresa que aguarda os leitores,” concluiu José Otchinhelo.

    livro.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto