Por: Stella Cortêz

Com o objectivo de ascender profissionalmente na carreira musical, José São Tomé, que recentemente disponibilizou em todas as plataformas digitais o videoclipe do single “Faço Como”, gravado em parceria com Anderson Mário, falou sobre a experiência de cantar em dueto com o vencedor do concurso de talentos Unitel Estrelas ao Palco, edição 2018, bem como de projectos agendados.

“Foi uma experiência muito boa trabalhar como o Anderson, é um artista muito profissional e muito humilde, tão logo lhe foi feito o convite, ele aceitou. Gravamos a música e o resultado final desta fusão tem se tornado um sucesso dia após dia. Obrigado, Anderson, por tudo, espero contar consigo em outras ocasiões”, disse o cantor que pretende tornar-se conhecido não só em Angola, mas nos quatro cantos do mundo.

O videoclipe da letra retrata a história de um casal apaixonado que defende o amor verdadeiro contra tudo e todos, foi gravado em Luanda e produzido pela “VQ_MZIK”.

Dos projectos agendados para os meses seguintes, José São Tomé informou que vai lançar mais algumas composições, entre elas o tema “Mariana”, em estilo fora da sua zona de conforto, que traz a mistura de Pop, R&B, Naija e Kizomba.

“Como ainda estamos nessa fase conturbada da pandemia, achei ideal fazer apenas lançamento de músicas novas em colaboração de outros artistas, igualmente, acaba sendo uma forma de estarmos próximos do público. Mariana traz a junção de talentos José São Tomé, Just Weely e uma voz que prefiro deixar nos segredos dos deuses”, frisou.

Já agora, quem ainda não tem acesso à música, pode acessar ao link para o download https://hearthis.at/jose-s.-tome/00jose-sao-tome-feat.-anderson-mario-faco-como/download