Texto: Hélio Cristóvão

Fotos: Victorino Gonçalves

O projecto Nova Vida viu recentemente ser inaugurada uma nova estação de serviços denominada “Josilva”, vocacionada na prestação de serviços de limpeza para viaturas ligeiras, desde lavagem (Interior e exterior), chassi, tapetes, colchões e, ainda, serviços domiciliares, com horário de funcionamento das 8 às 19 horas.

Ao PLATINALINE, o empresário Jojó Silva, proprietário do estabelecimento, fez saber que não foi o primeiro negócio que abriu. “Comecei com um bar, depois uma barbearia e posteriormente pensei na estação de serviço, vi algumas aqui arredores e queria competir com estas, estrategicamente, o quintal do supermercado “descontão” é um bom espaço, pois circula muitas viaturas que eventualmente precisem dos nossos serviços”, disse.

De acordo com o empresário, a nova estação de serviços gerou cerca de 15 postos de trabalho directos, desde administrativos a colaboradores. “Para os próximos tempos, se tudo correr bem, ainda em 2021, abrirei um restaurante com uma parceria namibiana e uma garrafeira, tudo dentro do Nova Vida”, concluiu.