- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Josslyn deseja apresentar seu projecto musical “Bô Mudá” em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Ao que parece, a cantora cabo-verdiana Josslyn está com saudades de visitar Angola. Ao PLATINALINE, a artista expressou a vontade de apresentar ao povo angolano o seu mais novo single “Bô Muda”, um título em criolo que significa Tu mudaste.

    Durante a entrevista, Josslyn contou que a música “Bô Mudá” tem um sabor especial, pois marca uma nova fase da sua carreira, pelo facto de ter saído da sua área de conforto e ter apostado no estilo (Afro-Pop / Amapiano).

    A artista aproveitou a ocasião para falar sobre os seus novos projectos, tendo dito que de agora em diante os seus fãs poderão contar com uma Josslyn bem versátil.

    “Estou a preparar a minha banda, terá um conceito novo, uma roupagem diferente é um espectáculo totalmente diferente daquilo que as pessoas estão habituados a ver em mim”, explicou.

    Após ter ficado cerca de seis meses sem disponibilizar músicas, Josslyn traz ao público o “Bô Mudá”, uma música que retrata a história de um amor perdido e que está  acompanhada do seu respectivo videoclipe.

    “A musica fala de um amor perdido mas no fim acaba-se por encontrar a ti própria, o que é o mais importante, o amor-próprio. Esta musica é libertação , criatividade, evolução não só profissional mas também pessoal”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto