Josslyn enaltece talento de Yuri da Cunha “O homem é pai grande”

0
238

“O homem é pai grande”

Por: Arieth Silva

A conhecida cantora cabo-verdiana, Josslyn, mostrou-se rendida ao talento musical de Yuri da Cunha. Na sua participação no programa “Dia Alegre”, da PLATINA FM (96.8), nesta quarta-feira, 16, Josslyn contou que gostaria de fazer uma participação musical com Yuri da Cunha.

A Cabo-verdiana começou por dizer que já conhecia o trabalho de Yuri da Cunha, mas agora que teve a oportunidade de conhecer pessoalmente ficou encantada com toda a sua musicalidade e performance em palco.

“Tive uma aula de talento e carisma, fiquei apaixonada. O vosso Yuri da Cunha é pai grande, ele é incrível. Já tinha cruzado com ele anteriormente, mas dessa vez foi diferente. Aprendi imenso com ele e adoraria fazer uma música com ele”, expressou.

Josslyn, que já tem participação musical com Edgar Domingos e Rui Orlando, contou que aprecia o mercado angolano pelo facto de os artistas serem bastante versáteis.

“Vocês são versáteis, não têm medo de explorar. Se tiverem que cantar R&B, Kuduro e Kizomba vão cantar, e é a vossa versatilidade. Gosto muito porque não têm preconceitos em géneros musicais”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui