- Publicidade -

More

    Jota A revela mudança oficial de nome “Ella”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O ex-cantor gospel brasileiro, mais conhecido por Jota A, revelou publicamente, através das redes sociais, a mudança oficial de seu nome, que passa de José António Viana de Holanda para Ella Viana de Holanda.

    A artista anunciou a sua saída da música gospel em 2020 e assumiu sua homossexualidade, entretanto, em 2022 assumiu-se como transexual, e logo começou o processo de retificação de nome de registo e de género.

    Nas redes sociais, a artista simplesmente publicou uma imagem da sua identidade com uma pequena descrição: “Chama-me pelo nome, Ella”.

    Refira-se que no Brasil há um dispositivo legal que permite que transexuais alterem o nome social nos documentos directamente no cartório, sem a necessidade de um acção judicial.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto