- Publicidade -

More

    Jovem angolana comemora seu aniversário com doação de sandes e fraldas por Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por Edueni Antonio

    Várias pessoas decidem comemorar os seus aniversários com festas abertas ou intimistas, porém existem outras que optam por passar esse momento único de forma diferente, como foi o caso da jovem angolana Márcia Menezes, que comemorou o seu aniversário com um acto solidário, cujos beneficiários foram alguns meninos mais carenciados pelas ruas de Luanda e na maternidade Lucrécia Paím.

    Foi na manhã de ontem, 21, que Márcia Menezes saiu caminhando pelas artérias de Luanda a fim de festejar o seu nascimento com a distribuição de 100 sandes a cem pessoas e percorreu até à maternidade onde foi nascida e ofereceu fraldas.

    “Vi que há muitas mulheres a necessitar de fraldas, e uma dessas pessoas ficou tão comovida e me sugeriu a juntarmos pessoas para, neste domingo, inicialmente, sairmos a distribuir fraldas em algumas maternidades. Eu comprei cada pacote médio por 600AOA, por favor, nos ajudem a espalhar amor”, contou.

    Aproveitando a época natalícia e feliz pela realização do gesto nobre, a jovem, que sonha ascender na vida, convida, em nome de todas as parturientes, todos os jovens a solidarizarem-se e ajudar as famílias vulneráveis mais vulneráveis.

    “O objectivo é partilhar essa informação ao máximo de pessoas possíveis e, neste domingo, vamos alegrar cada criança com um acto de amor, carinho e diversão”. Finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto