- Publicidade -

More

    Jovem Celestino de Sousa pretende singrar no mercado de negócios com a sua produtora “Celé Entertainment”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio
    O jovem Celestino Cristóvão de Sousa, de 28 anos de idade, decidiu dedicar-se ao mercado musical, propriamente na constituição de uma produtora denominada “Celé Entertainment”, e a pretensão passa por atingir os grandes níveis no mercado nacional e não só.
    Criada aos 4 de Outubro de 2020, o objectivo principal de Celestino e da Celé Entertainment é dar oportunidade aos artistas, principalmente os novos talentos de poderem ter os seus trabalhos produzidos com maior qualidade e chegar ao público com mais suavidade e requinte.
    A produtora conta, nesta altura, com os artistas Nobreza MC, Black Gold, King Safadinho, Kady Cherien, Skay Libra e o grupo Os Loirinhos. Quanto aos estilos, a empresa conta com uma variedade e destacam-se estilos como Guetto Zouk, Afro-House, Gospel e o RAP.
    A Celé Entertainment já prepara três lançamentos para o mês de Agosto, com destaque ao hino da produtora intitulado “Somos Celé”, no dia 13, “Senhorita”, de Nobreza Mc, no dia 20, e “Cavalo Maluco”, na versão Rap Trap no dia 27.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto