- Publicidade -

More

    Jovem de 30 anos procura pelo pai que nunca conheceu

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Nicolau Martins Afonso é o nome do jovem de 30 anos de idade, residente na província de Benguela, que há 10 anos sonha encontrar o seu pai. O jovem procurou a redacção do PLATINALINE, para divulgar a informação, na esperança de encontrar o colo paterno depois de 30 anos.

    Criado pelos avós maternos, Nicolau tem apenas a informação de que seu pai chama-se Joaquim Ambrósio, e que o mesmo é piloto da Força Aérea Angolana, afirmando que nunca viu o seu rosto, sequer conhece um elemento da sua família paterna.

    Apesar de já adulto, Nicolau sonha encontrar seu pai e ter a oportunidade de conhecer a sua família paterna, pelo que, a sua mãe faleceu quando tinha apenas dois anos de idade.

    Segundo informou, seu tio, responsável por tratar a sua cédula pessoal, foi quem lhe passou tais informações e, desde então, está há 10 anos à procura daquele que tenciona chamar de pai.

    Questionado sobre o possível paradeiro de Joaquim Ambrósio, seu pai, o jovem cita alternadamente as cidades de Luanda e Lubango.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto