- Publicidade -

More

    Jovem de Cabinda faz sucesso nas redes sociais com a música “Chuva de Comida”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O jovem Rap Gang está fazendo sucesso nas redes sociais com sua nova música “Chuva de Comida”, que se tornou um fenômeno em Angola por retratar a realidade do país.

    Rap Gang é o nome artístico do rapper de 24 anos que nasceu em Cabinda e vive na província da Huíla há 9 anos. Ele começou a cantar em 2021 e lançou sua primeira música, “Chuva de Comida”.

    A música mistura rap com humor e crítica social, abordando a difícil situação que muitos angolanos enfrentam no dia a dia, mas também expressando esperança por um futuro melhor.

    O cantor diz que se inspirou em sua própria experiência de vida e na de muitos outros jovens que sonham com uma oportunidade de mudar sua realidade. A música já conta com milhares de visualizações.

    É importante destacar que Rap Gang tem a intenção de se tornar um grande músico no mercado nacional, sempre levando em consideração seu papel como crítico social.

    Por: Vanilson Gourgel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto