- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Jovem de Viana transforma sua residência em Biblioteca Comunitária para incentivar gosto pela leitura 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um jovem que responde pelo nome de Aniceto da Silva, morador de Viana, Licenciado em Direito pelo Instituto Superior Politécnico Kalandula de Angola (ISPEKA), após a sua formação transformou a sua residência numa Biblioteca Comunitária, para incentivar o gosto pela Leitura no seio da juventude. 

    Ao PLATINALINE, o mentor do projecto disse que o objectivo é disponibilizar, a qualquer cidadão, um livro que deseja ler e que esteja na referida Biblioteca Comunitária. 

    Aniceto da Silva disse, por outro lado, que a par da Biblioteca Comunitária instalada na sua residência, tem incentivado o gosto pela leitura ao domicílio, onde a organização empresta livros aos interessados, por um período de 30 dias de forma gratuita. 

    “Eu transformei a minha residência em uma Biblioteca Comunitária, em Viana Estalgem no km12, exercemos esta actividade já a dois anos, desde Outubro do ano passado, ou seja, 2022. Temos recebido ajuda da Associação Kalissoki”, acrescentou.

    O mentor lamenta o facto de as entregas serem muito reduzidas por causa do transporte, visto que fazem entrega para toda Luanda e com o táxi próprio.”Temos pedido ajuda de uma moto de três rodas em alguns instituições, infelizmente não temos recebido boas respostas”, sublinhou.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto