- Publicidade -

More

    Jovem é resgatado com vida após ficar 4 dias desaparecido no deserto do Namibe

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um jovem de 30 anos de idade, que responde pelo nome de Querino Tchongolola, funcionário do Parque Nacional do Iona, na província do Namibe, município do Tômbwa, foi resgatado com vida, nesta terça-feira, após ficar 4 dias desaparecido no deserto daquela circunscrição.

    O funcionário foi dado como desaparecido na sexta-feira,13, quando, a bordo de uma motorizada, encontrava-se no exercício das suas funções em missão oficial de serviço a favor do Parque.

    Contactado pelo PLATINALINE, o Administrador do Parque Nacional do Iona, Sango de Sá, avançou que o desaparecimento do funcionário deveu-se a um desvio durante a trajectória, tendo sido encontrado a 150 quilómetros do Escritório do Parque, localizado na Ponta Albina.

    Sango de Sá referiu que este não é o primeiro caso a acontecer no seio dos efectivos, sendo que, o primeiro caso terá acontecido em 2020 com uma duração de 24 horas.

    “Nós movemos meios e nos dobramos pelo deserto, com envolvimento do comando da polícia, Administração Municipal com o acompanhamento da família e graças a Deus conseguimos resgatar o funcionário”, acrescentou.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto