- Publicidade -

More

    Jovem empreendedor aposta no mercado imobiliário e gera 19 postos de trabalho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Jovem empreendedor aposta no mercado imobiliário e gera 19 postos de trabalho

    Conheça a história do jovem empreendedor e empresário, Tomás Muhongo, que apostou no mercado imobiliário e, em meio à crise, tem ajudado outros jovens a saírem do desemprego dando-lhes oportunidades na “Rosário TM Imobiliária”.

    Em entrevista concedida ao PLATINALINE, Tomás Muhongo disse que actualmente conta com 19 colaboradores directos, que trabalham na sua empresa localizada em Luanda, no distrito urbano do Zango.

    Tomás Muhongo revelou que dadas as circunstâncias da vida, enquanto criança, já se viu obrigado a lavar loiça do “Mamadu”, em troca de comida, tendo mais tarde comercializado carvão já na fase da juventude, onde a cada dia de trabalho sentia a necessidade de ambicionar e atingir níveis mais altos, até que lhe surgiu a oportunidade de fazer mediação de venda de casas e que hoje lhe permite empregar os jovens.

    O nosso entrevistado afirmou que parte da clientela é composta por artistas, grandes empresários, personalidades influentes e famílias abastadas, cuja resposta de tudo isso resume-se em uma única palavra: “Atendimento”.

    “Para além dos negócios, promovo muitas actividades sociais, com o objectivo de incentivar e motivar a juventude a ter uma visão diferente de encarar às coisas, conseguimos transformar um momento complicado em uma oportunidade lucrativa”, declarou.

    O jovem vencedor, que saiu de empregado para empregador, conta ainda que as dificuldades e o sofrimento levaram-no a perder toda a vergonha do tipo de trabalho a exercer, e pôs-se a lutar pelos seus sonhos.

    “Em breve iremos concluir mais um dos muitos projectos com objectivo do fomento ao emprego no seio da juventude com acções concretas e palpáveis, aqui todos são importantes, nós por Angola” concluiu o empresário.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto