Jovem espancada pelo marido por rejeitar sexo anal

0
61

Uma mulher de 30 anos de idade foi espancada pelo marido, no dia 24 do mês em curso, após a mesma ter negado a se envolver sexualmente pelo ânus. Segundo contou a vítima ao programa Fala Angola, emitido hoje pela Tv Zimbo, esta prática já é de costume por parte do seu marido.

A vítima começou por dizer que, o seu parceiro compara-lhe com a outra mulher que, normalmente se predispõe a se envolver com ele pelo ânus, alegando que por este motivo a vítima também devia aceitar.

“Ele me dizia, se a outra mulher aceita sexo anal por que você não aceita? Eu lhe disse se é assim então pega as tuas coisas e vai na moça. Foi assim que ele começou a me bater”, explicou.

A jovem contou ainda que não é a primeira vez que é agredida pelo marido, que várias vezes lhe ameaça de morte, caso abandone a casa e leve consigo os filhos sem o seu consentimento.

Para finalizar, a jovem, mãe de cinco filhos, pediu encarecidamente ajuda à Polícia Nacional, para que prendam o seu companheiro pelo crime de violência doméstica, pois os seus familiares já deixaram claro que não vão mais se intrometer nesta situação.

Por: Ladiana Wemana

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments