- Publicidade -

More

    Jovem espancada pelo marido por rejeitar sexo anal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma mulher de 30 anos de idade foi espancada pelo marido, no dia 24 do mês em curso, após a mesma ter negado a se envolver sexualmente pelo ânus. Segundo contou a vítima ao programa Fala Angola, emitido hoje pela Tv Zimbo, esta prática já é de costume por parte do seu marido.

    A vítima começou por dizer que, o seu parceiro compara-lhe com a outra mulher que, normalmente se predispõe a se envolver com ele pelo ânus, alegando que por este motivo a vítima também devia aceitar.

    “Ele me dizia, se a outra mulher aceita sexo anal por que você não aceita? Eu lhe disse se é assim então pega as tuas coisas e vai na moça. Foi assim que ele começou a me bater”, explicou.

    A jovem contou ainda que não é a primeira vez que é agredida pelo marido, que várias vezes lhe ameaça de morte, caso abandone a casa e leve consigo os filhos sem o seu consentimento.

    Para finalizar, a jovem, mãe de cinco filhos, pediu encarecidamente ajuda à Polícia Nacional, para que prendam o seu companheiro pelo crime de violência doméstica, pois os seus familiares já deixaram claro que não vão mais se intrometer nesta situação.

    Por: Ladiana Wemana

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto