- Publicidade -

More

    Jovem espancada pelo marido por rejeitar sexo anal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma mulher de 30 anos de idade foi espancada pelo marido, no dia 24 do mês em curso, após a mesma ter negado a se envolver sexualmente pelo ânus. Segundo contou a vítima ao programa Fala Angola, emitido hoje pela Tv Zimbo, esta prática já é de costume por parte do seu marido.

    A vítima começou por dizer que, o seu parceiro compara-lhe com a outra mulher que, normalmente se predispõe a se envolver com ele pelo ânus, alegando que por este motivo a vítima também devia aceitar.

    “Ele me dizia, se a outra mulher aceita sexo anal por que você não aceita? Eu lhe disse se é assim então pega as tuas coisas e vai na moça. Foi assim que ele começou a me bater”, explicou.

    A jovem contou ainda que não é a primeira vez que é agredida pelo marido, que várias vezes lhe ameaça de morte, caso abandone a casa e leve consigo os filhos sem o seu consentimento.

    Para finalizar, a jovem, mãe de cinco filhos, pediu encarecidamente ajuda à Polícia Nacional, para que prendam o seu companheiro pelo crime de violência doméstica, pois os seus familiares já deixaram claro que não vão mais se intrometer nesta situação.

    Por: Ladiana Wemana

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Maria Borges recebida em audiência pelo Presidente da República

    A modelo internacional angolana Maria Borges foi recebida em audiência, pelo Presidente da República de Angola, João Lourenço, no Palácio Presidencial. Durante o encontro, foram...

    5 anos depois, Prémio de Jornalismo regressa ao Cuanza Norte

    Após um interregno de cinco anos, o Prémio de Jornalismo do Cuanza Norte está oficialmente de volta. A edição de 2025 marcará o reencontro...

    Nelson Fernandes Afonso Rita nomeado Administrador da Comuna da Vila Flor

    O cidadão Nelson Fernandes Afonso Rita foi oficialmente nomeado como Administrador da Comuna da Vila Flor, no Município do Kilamba, província de Luanda. A...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto