- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Jovem morto à catanada na Estalagem

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mateus João Rodrigues, 21 anos, foi morto com golpes de catana, na Estalagem, munícipio de Viana, em Luanda, por questionar a razão que levou um grupo de jovens e adolescentes a arremessar pedras e paus em sua residência.

    De acordo com Zidane Domingos, amigo do falecido, por volta das 17 horas, grupos de malfeitores denominados “M1 TC” e “Grupo ta falar e ta fazer”, irromperam na rua e começaram a arremessar objectos contundentes nos quintais e a pessoas que encontrassem.

    A Polícia Nacional foi accionada e rapidamente dispersou os insurgentes. Durante a fuga desordenada, Mateus apareceu na área onde estavam os marginais que o reconheceram. A partir daí, foi agredido.

    Primeiro recebeu um golpe na cabeça, depois no pescoço, tendo minutos depois caído inanimado, contou Zidane Domingos, referindo que acto contínuo os algozes de Mateus João Rodrigues ainda tiveram tempo de o arremessar com blocos, pedras e outros objectos contundentes até acabar com a vida.

    A família pede justiça e atribui o infortúnio à falta de interesse da Polícia Nacional, uma vez que os marginais estão devidamente identificados.

    “São miúdos daqui da zona que fizeram isso. Se não forem punidos de forma exemplar, vamos continuar a perder jovens por situações evitáveis, disse.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto