- Publicidade -

More

    Jovens angolanos disputam prémio na 3ª edição do concurso de Startupper da empresa internacional Total

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Osmar Pessela, Silvio Magalhães e Bruno Kiafuka têm a sua plataforma “Bumba” a concorrer nos prémios da 3ª edição do concurso de Startupper da empresa internacional Total. O concurso visa premiar a melhor startup do ano com características de desenvolvimento sustentável, inovação e viabilidade do projecto.
    Ao PLATINALINE, Osmar Pessela contou que a Startup “Bumba” é uma plataforma que permite e facilita a conexão entre prestadores de serviços e clientes. E é um privilégio estarem a fazer parte de um concurso onde agrega várias startups com grande potencial em Angola e em África.
    “A nossa expectativa é de vencer e, com os recursos do prémio, poder posicionar a plataforma e ajudar os angolanos que prestam serviços e os que necessitam dos mesmo”, explicou.
    Sobre o grande prémio, Silvio disse que caso ganhem terão suporte financeiro, visibilidade da marca na mídia e orientação.
    Neste momento, as votações estão abertas e terminam no dia 4 de Fevereiro. As apresentações dos finalistas estão agendadas para Março, e em Abril irão anunciar o vencedor do concurso Startupper.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto