Um grupo de jovens liderado por Fander Miguel Ganga Ferreira, de 23 anos, juntou-se para criar o projecto “Digital Zone”, que visa, numa primeira fase, reconhecer e eternizar o conhecido criador de moda e CEO de uma das maiores agências de moda nacional, Hadjalmar El Vaim, por meio de radiografias e audiovisual, que conta sobre a trajectória da figura.
Bastante feliz, Fander, um dos responsáveis do projecto, exaltou o facto de trabalhar neste projecto para perpectuar a figura de El Vaim em Angola. “Sinto-me feliz e lisonjeado com a assinatura de acordos. O Hadjalmar é uma figura emblemática a nível nacional e internacional, alguém de fácil trato. Graças a Deus, nós, Digital Zone, conseguimos essa parceria, começaremos a acompanhá-lo em diferentes eventos, para radiografar com vídeos e imagens o dia a dia da figura pública. Trabalharemos para alcançar resultados satisfatórios”, disse.
Na ocasião, a figura em destaque, Hadjalmar, mostrou-se grato pela homenagem, aproveitou para encorajar os responsáveis do projecto a fim de persistirem de modo a alcançar resultados satisfatórios e o devido sucesso profissional. “Sinto-me feliz com essa parceria. É sempre importante dar oportunidades para pessoas que estejam a fazer um trabalho bonito, na sua fase inicial, como um dia eu também comecei”, começou por dizer.
“É importante termos capacidade de sensibilidade em estendermos as mãos a quem precisa, principalmente, quando somos desconhecidos. Ver um grupo de jovens tão sonhadores e com muita vontade de se firmar no mercado para mim é especial, é um sentimento inexplicável”, frisou.
Embora numa fase embrionária, Fander contou que já pensa em outras figuras para se juntarem ao projecto.