- Publicidade -

More

    Jovens solidários levam alimentos e brindes para as crianças desfavorecidas do bairro ‘Cinco Fios’,

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    O denominado “Grupo Solidário” é uma associação que congrega vários jovens, que recentemente realizou uma acção solidária para crianças desfavorecidas do bairro ‘Cinco Fios’, onde distribuíram algumas refeições e brindes.
    Helder Quilala, representante da organização, afirmou que apesar do grupo já existir há alguns meses, tem sido bastante prazeroso realizar acções filantrópicas, onde o maior destaque recai para as pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade, especialmente as crianças.
    “Foi bom, Independentemente de estar com lágrimas nos olhos, àquelas crianças precisam de ajuda. Fizemos a sopa solidária e já estamos a preparar uma outra, que será doação de sangue. Pretendemos realizar actividades filantrópicas de três em três meses”, disse.
    Na ocasião, os jovens distribuíram ainda vários brindes e máscaras faciais para ajudar os petizes na prevenção e combate à Covid-19, tendo os mesmos se mostrarem felizes com o gesto do grupo.
    Organizada em alusão ao mês dedicado às crianças, a actividade, que cumpriu com todas as medidas de biossegurança, contou ainda com o asseguramento da Polícia Nacional, bem como dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros.
    O comandante daquela circunscrição, Inspector-Chefe Hélder Trindade, comoveu-se com o gesto dos jovens e apelou para que não parassem com acções do gênero.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Bráulio Zp classifica Manuel Homem como “amigo do Povo”

    Numa entrevista cedida ao programa radiofónico “Dia Alegre”, da Platina Fm, nesta Quarta-feira(24), o cantor angolano Bráulio Zp classificou o actual Governador da Província...

    Bráulio Zp revela que quase forjou sua detenção para criar plano de marketing: “Desnecessário, sou pai de família”

    Por: Liliana Victor Ainda na senda das estratégias para ganhar engajamento na internet e chamar a atenção do público, o kudurista Bráulio Zp fez uma...

    Grupo OMNIdata em parceria com a DELL realizam conferência sobre “ Segurança digital em um mundo conectado “

    A empresa OMNIdata realizou, nesta Terça-feira(23), no hotel Palmeira, em Talatona, uma conferência sobre Segurança digital num mundo conectado, com finalidade de ajudar várias...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto