- Publicidade -

More

    Juddy da Conceição aborda a pressão social e incentiva autenticidade: “Não vivam sob a pressão dos outros”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A atriz e influenciadora digital Juddy da Conceição provocou uma reflexão profunda durante interações com seus seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (08) de Maio, ao abordar o tema da pressão social.

    Com firmeza e coerência em suas palavras, Juddy da Conceição enfatizou que as pessoas não devem simplesmente viver suas vidas sob a pressão social, pois, no final das contas, são elas mesmas que colhem os frutos, sejam eles bons ou maus, das decisões tomadas em suas vidas.

    A atriz fez esse comentário após abrir sua caixa de perguntas no Instagram, onde uma internauta mencionou a pressão social que estava enfrentando, especialmente por parte da família.

    Juddy da Conceição então lançou um apelo reflexivo: “Eu sei que existe pressão social, familiar, dos amigos, em todo lugar. Mas nós temos que decidir o que queremos para nossas vidas. Vocês não podem apenas viver suas vidas baseadas na pressão das outras pessoas, quem está vivendo essa vida são vocês, e não os outros”, afirmou.

    Este chamado à autenticidade e à autonomia nas escolhas pessoais ressoou entre seus seguidores, destacando a importância de seguir o próprio caminho e não ceder às expectativas externas.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto