- Publicidade -

More

    Juddy da Conceição “desaba” em lágrimas com declarações fortes da mãe “Deus devia dar a todas as mães uma filha como tu”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    No programa ShowBiz Talk da PLATINA FM, Juddy da Conceição não conteve as lágrimas ao ser surpreendida com as declarações da sua mãe, dona Rosa Martins, que não poupou palavras para descrever a importância da influenciadora digital na sua vida. Enquanto falava sobre 

    a importância da família nos seus momentos difíceis, a mãe da actriz surgiu repentinamente com declarações fortes que despertaram de si as mais profundas emoções:

    “Juddy, quero te dizer que és uma peça importante no meu corpo, és o coração no meu corpo, eu não vivo sem ti e se hoje eu tenho um sorriso nos lábios e sou quem sou é porque tenho uma filha como tu. Filha essa que nunca deixas a tua mãe para trás, amiga e preocupada com a mãe e com toda a família…”

    No seu discurso, dona Rosa sublinhou que Deus deveria dar a todas as mães uma filha como Juddy da Conceição: “Filhas como tu hoje em dia não existem muitas e se existem devo parabenizar as mães que as têm. Hoje sou uma Mulher realizada porque tenho uma Juddy da Conceição na minha vida, és uma miúda que amadureceu cedo porque viste tudo aquilo o que passei, estiveste e continuas a estar do meu lado. Amo-te minha filha, sou tua panca, sou tua fã, quem fala mal de ti arranjou uma inimiga e vou manter sempre esta minha posição, quer queiram quer não…”

    Ao ouvir atentamente as palavras da mãe, Juddy recordou tristes episódios da sua infância, quando a mãe sofria do seu pai violência doméstica, que quase a levou à morte.

    “Eu já salvei a minha mãe da morte. Eu era muito pequenina, tinha 9 anos… não consigo descrever a minha mãe, palavras são inúteis para descrever o amor de mãe para filha ou de filho para mãe…”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto