- Publicidade -

More

    Juddy da Conceição diz estar mais madura e despreocupada com a opinião das pessoas: “Vou continuar a fazer o que quero”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    Aos 35 anos, a influenciadora digital e actriz, Juddy da Conceição, falou em entrevista ao PLATINALINE sobre o posicionamento da mulher na sociedade e tendo como exemplificando como se posiciona e encara as críticas atualmente.

    Apesar de já ser muito julgada pela maneira como se veste, e já sofreu com isso, Juddy disse que os anos de “estrada” ajudaram-na a estar mais madura e que as críticas e julgamentos a seu respeito já não têm nenhum efeito negativo sobre si.

    “Hoje em dia já não me importo com as opiniões das pessoas porque eu vou continuar sempre a fazer a minha vida, vou continuar a fazer o que quero… ser julgada, ser apontada o dedo, quem dá ouvidos a esse tipo de crítica e quem vive a sua vida em busca da aprovação está dar muitos passos para atrás, eu aprendi isso da maneira mais difícil.” Começou por dizer.

    No mundo da fama desde 2007, a também apresentadora de televisão reflectiu sobre a importância de, as mulheres, apoiarem-se e levantarem-se umas às outras.

    “É importante sermos mais abertas nesse tema que eu acho que tem muito a ver com o ódio gratuito entre as mulheres, pusemo-nos muito nesse lugar de competição. Temos que aprender a relaxar e saber que podemos receber amor de todo o tipo de pessoas. Nós nascemos só para servir e batalhar, nascemos também para estarmos confortáveis e sermos felizes”, reflectiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    Evento com Leandro Karnal em Angola Tem Procura de Ingressos Recorde

    A febre pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal dispertou muito interesse dos angolanos> ! O evento CONNECT, que traz o renomado historiador, escritor e professor...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto