- Publicidade -

More

    Juddy da Conceição diz que já não lida com Lesliana Pereira e esclarece os motivos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Juddy da Conceição e Lesliana Pereira já tiveram seus caminhos cruzados, na época, ambas participaram no concurso Miss Angola, em edições diferentes, tendo a Juddy ficado em terceiro lugar, em 2007 e Lesliana conquistado a coroa em 2008.

    No programa “A Tarde é Nossa” da Tv Zimbo, a mãe do Azael participou da rubrica “5 estrelas” e contou sobre a aproximação das duas naquela época, bem como a razão de deixarem de lidar uma com a outra.

    “Nos dávamo-nos muito bem. Ela era aquela pessoa que eu ligava para contar uma fofoca, mas houve uma determinada situação na minha vida, que foi quando o meu filho nasceu, já não estávamos assim tão próximas por causa da agenda e outras coisas, que quando o meu filho nasceu eu esperava que ela ligasse para mim e me desse os parabéns, e acabamos por não lidar mais”, explicou.

    Passados alguns anos, o destino voltou a cruzar os caminhos de Juddy e Lesliana, pois, ambas fazem parte do elenco de uma nova telenovela angolana em fase de gravação.

    Na ocasião a influenciadora digital mais “poderosa” de Angola parabenizou a ex amiga pela sua gestação, algo que segundo conta, nunca teve a oportunidade de dizer, tendo posteriormente rendido a protagonista de “Rainha Njinga” de elogios e atribuído às 5 estrelas.

    “É uma profissional excelente, gosto da postura dela na internet e da maneira como ela leva a vida. Parabéns!”, manifestou Juddy.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto