Juddy da Conceição diz que já não lida com Lesliana Pereira e esclarece os motivos

0
335

Por: Hélio Cristóvão

Juddy da Conceição e Lesliana Pereira já tiveram seus caminhos cruzados, na época, ambas participaram no concurso Miss Angola, em edições diferentes, tendo a Juddy ficado em terceiro lugar, em 2007 e Lesliana conquistado a coroa em 2008.

No programa “A Tarde é Nossa” da Tv Zimbo, a mãe do Azael participou da rubrica “5 estrelas” e contou sobre a aproximação das duas naquela época, bem como a razão de deixarem de lidar uma com a outra.

“Nos dávamo-nos muito bem. Ela era aquela pessoa que eu ligava para contar uma fofoca, mas houve uma determinada situação na minha vida, que foi quando o meu filho nasceu, já não estávamos assim tão próximas por causa da agenda e outras coisas, que quando o meu filho nasceu eu esperava que ela ligasse para mim e me desse os parabéns, e acabamos por não lidar mais”, explicou.

Passados alguns anos, o destino voltou a cruzar os caminhos de Juddy e Lesliana, pois, ambas fazem parte do elenco de uma nova telenovela angolana em fase de gravação.

Na ocasião a influenciadora digital mais “poderosa” de Angola parabenizou a ex amiga pela sua gestação, algo que segundo conta, nunca teve a oportunidade de dizer, tendo posteriormente rendido a protagonista de “Rainha Njinga” de elogios e atribuído às 5 estrelas.

“É uma profissional excelente, gosto da postura dela na internet e da maneira como ela leva a vida. Parabéns!”, manifestou Juddy.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments