- Publicidade -

More

    Juddy da Conceição estreia-se como actriz em peça de teatro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Hélio Cristóvão

    Juddy da Conceição está prestes a adicionar mais um desafio profissional ao seu currículo, após ter apresentado o programa “Tudo a ver”, tendo posteriormente se tornado influenciadora digital, a mesma está a um passo da sua estreia no teatro com a conhecida peça: “Comemos com ela”, cuja primeira apresentação aconteceu em Maio de 2018.

    Na representação teatral, Juddy da Conceição dará vida à personagem Madonna, anteriormente interpretada por Bruna Sousa, ao lado de Quim Fasano e Wime Bráulio.

    Sabe o PLATINALINE que, Wime e Quim mantêm-se nos mesmos personagens, entretanto, por razões ainda desconhecidas, Bruna Sousa será substituída pela influenciadora digital mais poderosa de Angola, Juddy da Conceição.

    A peça volta a ser apresentada ao público no dia 5 de Setembro do ano em curso, mas antes, a Didascálica Entretenimento, responsável pelo evento, prevê a realização de uma conferência de imprensa no dia 1 de Setembro, para o anúncio oficial aos mais diversos meios de comunicação social.

    A metáfora retrata um contexto religioso diferente daquilo que as pessoas estão habituadas a ver no universo teatral, contada numa história sobre a ganância, prepotência, compaixão, amizade, incesto, cultura e religião.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto