- Publicidade -

More

    Juddy da Conceição lamenta elevados pedidos de dinheiro por parte de seguidores nas redes sociais: “É muito desconfortável, não consigo mais” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Convidada a participar no programa Showbiz Talk da Platina FM (96.8), a actriz, empreendedora e influenciadora digital, Juddy Da Conceição, lamentou os elevados pedidos de dinheiro que os seus seguidores têm feito nas redes sociais.

    Em uma entrevista com o apresentador Hélio Cristóvão, a influenciadora digital mostrou-se agastada com a situação e afirmou que a maior parte das mensagens que tem recebido no seu Instagram são pedidos de dinheiro.

    “Eu se abro-te aqui o Instagram, tu vais ver que a maior parte das mensagens que eu recebo é a pedir dinheiro, eu não sou rica, infelizmente, ainda não sou rica, não consigo fazer muito”, afirmou. 

    Juddy da Conceição fez saber ainda que a situação tem sido bastante desconfortável, por ser constante, acaba inibindo-a de fornecer ajuda a quem realmente precisa por não saber de concreto se o pedido é ou não de verdade.

    “Então, é uma coisa que têm estado a fazer muito nas minhas redes sociais é pedir, pedir, só querem pedir, é desconfortável, muito desconfortável e isso acaba de certa forma por fazer-me não ajudar mais ninguém, porque eu nunca sei se é verdade ou mentira vou parar para ler essa mensagem do tamanho de uma bíblia é complicado, áh Juddy me paga só um saldo, áh tia Juddy isso e aquilo, eu não sei se é verdade, não sei”, disse. 

    Frisar que, recentemente, a influenciadora digital disponibilizou ajuda financeira no valor de uma casa para uma seguidora e ficou desiludida por não ter visto a Senhora até hoje.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto