- Publicidade -

More

    Juddy da Conceição lança nova colecção de cosméticos: “Experimente o Amor”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Fotos: Alexandre Manuel

    Para celebrar o amor, a Influenciadora Digital e Empresária Juddy da Conceição lançou a sua mais nova colecção intitulada “Experimente o Amor”, num evento que decorreu na Quarta-feira, 08 de Fevereiro, no Bairro Alvalade, em Luanda.

    Ao Platina Line, Juddy da Conceição contou que a colecção “Experimente o Amor” tem o objectivo de promover a união e maior inclusão das mulheres, para tal, traz uma linha de produtos que serve para vários tons de pele incluindo as mulheres albinas e com vitiligo.

    “Estamos a celebrar o dia do amor e a incentivar principalmente as mulheres, o amor próprio entre nós. Porque vimos que, infelizmente, entre nós mulheres existe muita competição, brigas e inveja. E é mais para abraçar essa causa, a união entre as mulheres e celebrar o amor próprio”, disse.

    A CEO da marca Juddy Cosmetics seleccionou as modelos Urano Lyzandra, Ruslana Jandira e a Inês para fazerem parte da sua campanha de marketing e darem um sentido real ao conceito da nova linha de cosméticos em celebração ao amor.

    Entre familiares e amigas, o evento contou com a presença de diversas mulheres com destaque no showbiz nacional, tais como: Stela de Carvalho, Soraya da Piedade, Rosa de Sousa e as modelos da marca.

    A linha “Experimente o Amor” tem à disposição produtos como: Kit de Batons denominado Amar o Próximo; Kit de Pestanas com o delineador cola com o par de pestanas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    Neth Nahara torna-se pregadora na cadeia de Viana e pode ver sua pena reduzida por bom comportamento

    A influenciadora digital Neth Nahara, cuja pena de prisão aumentou de seis meses para dois anos em outubro do ano passado, após um pedido...

    Madrugada Yoyo estreia-se como cantor de Kizomba

    O cantor angolano Madruga Yoyo estreou-se nesta Quarta-feira(10), como músico do estilo Kizomba, ao lançar a sua primeira música após vários anos assumindo a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto