- Publicidade -

More

    Juddy Da Conceição manifesta vontade de abraçar outra forma de ganhar dinheiro sem expor a sua vida

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    Com extrema frequência de publicações a exibir o seu corpo, Juddy Da Conceição é uma das maiores influenciadoras digitais do país. Porém, se tivesse a opção de ganhar dinheiro por meio de um trabalho que tivesse a possibilidade de não expor a sua vida, escolheria sem hesitar.

    Em entrevista cedida à revista Chiola, Juddy da Conceição revelou o desejo de fazer dinheiro sem ter que expor detalhes da sua vida. “Se pudesse ter outra forma de ganhar dinheiro sem expor a minha vida podia abraçar”, disse.

    Em forma de desabafo, a intérprete de Patrícia, na novela “O Rio”, contou que foi preciso a ajuda de um psicólogo para encarar as críticas de ânimo leve e ultrapassar os momentos difíceis, como quando surgiram comentários negativos sobre o seu filho que a deprimiram.
    Apesar de receber várias críticas pela exposição do seu corpo, Juddy afirma que não se preocupa mais com tais críticas, sejam elas boas ou más.

    A influencer continuou e evidenciou o seu gosto por influenciar pessoas, embora não olhe para esta actividade como trabalho. “Eu gosto de influenciar, em função disso, não vejo como trabalho e acredito que farei esta actividade para o resto da minha vida. Não tem como”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto