- Publicidade -

More

    Juddy da Conceição recorda infância e lamenta o facto de não ter desfrutado melhor a fase infantil

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Eu com 13 anos, roubaram-me essa parte da minha vida, de poder viver como uma criança”

    Em alusão ao dia internacional da criança, a influenciadora digital Juddy da Conceição recordou, na tarde desta quinta-feira (01), a sua infância e lamentou o facto de não ter desfrutado melhor a fase infantil, pois passou a ser considerada adulta enquanto era apenas uma adolescente.

    Por meio de um vídeo partilhado no seu Instagram, Juddy começou por recordar a sua infância dizendo que foi inibida de crescer como uma criança, pois, com apenas 13 anos, viu-se como uma adulta, cuidando dos seus irmãos menores e lamentou, pois, gostava de ter explorado e vivido mais como criança.

    “Quem conhece um bocadinho da minha história sabe que eu com 13 anos roubaram-me essa parte da minha vida de poder viver como uma criança. Eu com 13 anos vivi fora, cuidei dos meus irmãos mais novos, então foi uma fase que eu achava uau 13 anos eu vou cuidar dos meus irmãos, é fixe, sou mais velha. Mas, hoje em dia vejo que isso não contribuiu para uma parte do meu desenvolvimento pessoal, psicológico e foram desenvolvendo outras coisas em mim que não foi fixe, então, eu gostaria de ter vivido mais, de ter explorado mais enquanto criança”, disse.

    Juddy da Conceição aconselhou todas as crianças do mundo a desfrutarem bastante esta fase, porque considera ser um privilégio ser uma criança.

    “Aproveitem essa vossa fase, aproveitem esse vosso momento de serem crianças. Eu sei que muitas crianças querem ser mais velhas, eu também já passei por essa fase e acreditem, meus amiguinhos baixinhos, que ser criança é um privilégio, estar nessa vossa posição é um privilégio muito grande, estar na vida adulta é muito complicado, então aproveitem porque eu, infelizmente, não consegui aproveitar”, aconselhou.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto