- Publicidade -

More

    Juddy da Conceição revela que seu maior medo é morrer e deixar seu filho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Dez anos se passaram desde que Juddy da Conceição trouxe ao mundo o pequeno Hazael. Durante uma emocionante entrevista ao PLATINALINE, a apresentadora não se conteve e derramou lágrimas ao falar do seu melhor amigo, o seu filho Hazael.

    Há 9 meses que Hazael é a única pessoa com quem divide a casa e, desde então, ambos são os melhores amigos e não se desgrudam por nada. Apesar das dificuldades que teve na educação do seu “tesouro”, factor que considera o mais importante numa pessoa, Juddy sublinha que as suas lutas diárias são para garantir 100% dela na criança.

    Questionada sobre o seu maior medo, a também influenciadora digital, com lágrimas nos olhos, responde: “Morrer… e deixar o meu filho aqui. Ele ensinou-me a ser uma pessoa diferente, eu o estive com 23 anos, num momento em que eu queria muito ser mãe. Antes dele nascer, eu perdi dois bebês, razão pela qual o seu nome é Hazael, que significa `Deus viu`, porque Deus viu o quanto eu sofri, eu, o pai dele e a família toda, para ele ser hoje essa criança que só nos dá alegrias”, disse, emocionada.

    Questionada se sofreu algum julgamento quando o teve (aos 23 anos), Juddy afirma que não, pois, em função de já ter perdido dois, Hazael era imensamente bem-vindo pela família e pelos fãs do casal, na época.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto