Juddy da Conceição revela que seu maior medo é morrer e deixar seu filho

0
576

Por: Hélio Cristóvão

Dez anos se passaram desde que Juddy da Conceição trouxe ao mundo o pequeno Hazael. Durante uma emocionante entrevista ao PLATINALINE, a apresentadora não se conteve e derramou lágrimas ao falar do seu melhor amigo, o seu filho Hazael.

Há 9 meses que Hazael é a única pessoa com quem divide a casa e, desde então, ambos são os melhores amigos e não se desgrudam por nada. Apesar das dificuldades que teve na educação do seu “tesouro”, factor que considera o mais importante numa pessoa, Juddy sublinha que as suas lutas diárias são para garantir 100% dela na criança.

Questionada sobre o seu maior medo, a também influenciadora digital, com lágrimas nos olhos, responde: “Morrer… e deixar o meu filho aqui. Ele ensinou-me a ser uma pessoa diferente, eu o estive com 23 anos, num momento em que eu queria muito ser mãe. Antes dele nascer, eu perdi dois bebês, razão pela qual o seu nome é Hazael, que significa `Deus viu`, porque Deus viu o quanto eu sofri, eu, o pai dele e a família toda, para ele ser hoje essa criança que só nos dá alegrias”, disse, emocionada.

Questionada se sofreu algum julgamento quando o teve (aos 23 anos), Juddy afirma que não, pois, em função de já ter perdido dois, Hazael era imensamente bem-vindo pela família e pelos fãs do casal, na época.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments