Juddy da Conceição revela reação do filho diante de polémicas a seu respeito “Ele sabe que a internet tem muita coisa errada”

0
134

Por: Arieth Silva

Mamãe do menino Hazael, de 11 anos de idade, a influenciadora digital Juddy da Conceição falou sobre as reações do seu filho diante das polémicas envolvendo o seu nome. Durante a sua participação no programa “Artes Cruzadas”, da Platina FM (96.8), Juddy começou por contar que Hazael tem noção dos riscos e da negatividade que a internet carrega.

Dentre várias polémicas, Juddy da Conceição disse que Hazael se sentiu afectado quando circulavam informações de que não era filho do músico Paul G, e foi naquele momento em que passou a saber que quem está do outro lado pode fazer maldade simplesmente porque não foi com a tua cara ou, ainda, porque quer chamar a tua atenção e surge com comentários negativos.

Juddy é de opinião que a partir do momento em que a criança começa a fazer certas perguntas, é porque já começa a entender algumas coisas. Devido a evolução da era digital, há a necessidade dos filhos serem inseridos e orientados pelos pais sobre o uso correcto do telemóvel.

“Estamos numa era digital e temos que inserir os nossos filhos nessa era. Eu vou tirar até quando o telefone do Hazael?! Eu sou um bocadinho contra as mães que dizem que o uso do telemóvel é só aos 18 anos. Para quê que tu vais privar uma criança de usar o telemóvel e quando chegar na escola vai utilizar o telefone de um colega e vai fazer coisas piores !?” questionou.

Para finalizar, Juddy disse que decidiu dar um telemóvel ao seu filho quando completou 9 anos de idade porque notou que já tinha um senso de responsabilidade e, actualmente com os seus 11 anos, Hazael faz o uso do telemóvel e por sinal é um Tiktoker.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments