- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Juddy da Conceição tece carinho e admiração por Yola Semedo e Pérola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ao seu jeito super descontraído e sem tabu, a influencer digital Juddy da Conceição exteriorizou, num post publicado no stories do seu Instagram, o carinho, admiração e apreço que sente pelas cantoras Yola Semedo e Pérola. “Amo muito essas senhoras”, escreveu.
    Nos vídeos e imagens partilhados, em que é possível ver os rostos das vozes agenciadas pela produtora Clé e Ls & Republicano, a também apresentadora de televisão, inicialmente esclarece que se tornou muito fã das duas desde muito cedo, enfatizando que se as visse seria capaz de desmaiar.
    “São duas pessoas que super respeito, artistas que sempre conheci e fui acompanhado a carreira desde adolescente mesmo pessoalmente a Pérola, de Windhoek, e a Yola Semedo também. Hoje posso dizer que sou fã dessas duas mulheres, são duas mulheres cá em Angola que me inspiram e admiro muito pelas suas trajectórias e posturas”, disse a influencer.
    Juddy sublinhou, ainda, o quão é importante enaltecer e demonstrar o carinho que sentimos pelos outros.
    “Eu vou dizer que amo mesmo e não vou esperar quando não tiver oportunidades de o fazer. Quando tive a honra de entrevistar a Pérola e no meio da entrevista simplesmente chorei, o mesmo aconteceu pela Yola”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto