- Publicidade -

More

    Judeth Santos conta que uma das suas metas é tocar almas e afinar ouvidos com as suas músicas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Conhecida pela sua postura rígida como júri no concurso infantil “Mini Estrelas ao Palco”, Judeth Santos contou que uma das suas metas enquanto cantora é tocar almas e afinar os ouvidos com as suas músicas, e num futuro próximo poder colaborar com artistas internacionais, tal como: Ariana Grande.
    Ao PLATINALINE, Judeth, que forma dupla musical com a sua irmã mais velha, Ester, disse que neste momento estão a trabalhar numa colectânea com outros artistas e na execução da primeira obra discográfica “Judeth & Ester”.
    “Graças a Deus também me formo em música, o meu lado académico também é música e sempre foi fácil conciliar a arte aos estudos porque ela abre o cérebro e deixa-nos leves, afinal de contas, quem faz arte, aprende duas vezes”, disse.
    Com a missão de tornar o mundo num lugar melhor através da música, Judeth acrescentou que entre as suas referências no mercado musical angolano destacam-se Gary Sinedima, Irina Vasconcelos e Totó.
    Judeth contou que os estilos musicais com que se identifica são Afro, Jazz, R&B, Zouk, Compa e o Pop.
    No seu percurso artístico, Judeth e Ester já disponibilizaram músicas como: “Adonai”, e a mais recente “Africana de Raiz”, que fala sobre a beleza da mulher africana, suas lutas e conquistas.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    Osvaldo Palhares assina contrato com renomada agência Gloss Model em São Paulo

    O talentoso músico e actor angolano, Osvaldo Palhares, está dar um grande passo na sua carreira artística ao assinar um contrato com a prestigiada...

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto