- Publicidade -

More

    Juliana Knust comenta par romântico com Igor Rickli em Apocalipse: “um amor à segunda vista”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A expectativa para a estreia de Apocalipse, a nova novela da Record TV está bastante alta. Classificada pela direção de teledramaturgia da emissora como o produto “mais ousado” da casa, a trama promete surpreender a todos com uma história bíblica que se passa nos dias de hoje. Baseada no livro bíblico homônimo, Apocalipse será dividida em três fases e mostrará os detalhes do fim dos tempos.

    No decorrer da novela, os telespectadores vão conhecer a história da bela e destemida Zoe, interpretada por Juliana Knust. A protagonista será uma jornalista com a carreira em ascensão, consagrada ao Deus pelos pais ainda na infância e um pouco distante dos caminhos da fé por se dedicar a outras prioridades.

    Em entrevista ao site oficial, Juliana Knust afirmou que os telespectadores podem esperar fortes emoções de sua personagem. “Zoe se afasta de Deus, mas não percebe isso. Para ela, só o fato de acreditar em Deus já é suficiente, mas depois ela vai ver que não é bem assim”.

    Durante a trama, os telespectadores serão surpreendidos com o arrebatamento dos santos, momento em que os verdadeiros cristãos desaparecerão da terra. Por sua formação cristã, Zoe vai entender quando ver seus entes queridos desaparecidos e vai liderar uma resistência contra o Anticristo. Dentro desse contexto, Zoe estará ao lado de Benjamin Gudman, personagem interpretado por Igor Rickli. Juliana explica o par romântico: “Ela teve um amigo muito importante na infância e eles terão um reencontro 18 anos depois. Eles se reconectam e é como se fosse um amor à segunda vista. Eles se apaixonam, mas teremos muitos conflitos pela frente”.

    Juliana Knust falou também sobre os bastidores das gravações de Apocalipse, que, de acordo com a atriz, é intenso: “A gente tem um elenco muito legal, a gente se diverte muito e tenta levar tudo com a maior leveza possível. É muito bom estar junto com essa galera”.

    Apocalipse é exibida todos os dias na Record Tv África ás 21h

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto