- Publicidade -

More

    Jussy D’luk Da dança para a música

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Jussy D’luk é uma jovem cantora do estilo rap, há aproximadamente 4 anos que descobriu a paixão pela música depois de muito tempo como dançarina de vários cantores da nossa praça. A cantora contou-nos como surgiu essa paixão numa entrevista breve ao nosso portal.

     

    Seu começo: Tudo começou quando na altura eu fazia parte de um grupo de dança “As explosivas”, dançávamos em discotecas, festas, e com alguns músicos como Dj Tafinha, Army Squad e Anselmo Ralph que através do mesmo busquei através da dança a vontade de cantar pois já tinha participado antes num dos seus videoclipes, e até então, não mais parei.

     

    Inspiração: Tenho me inspirado em aristas internacionas como Nicki Minaj e Beyoncé, e dos artistas nacionais gosto de ver a Cilana Manjenje pela sua atitude positiva em palco.

     

    Projectos: Estou no momento com quatro músicas gravadas e um videoclipe da música “Elas são crazy”. Pretendo agora atingir uma das mais altas metas que considero difíceis, que é a divulgação da minha música no interior e exterior do país, e posteriormente trabalhar para o lançamento do meu single.
     

     
     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto