- Publicidade -

More

    Justin Bieber: "Quero viver como Jesus"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor Justin Bieber está na capa da nova edição da Complex e, na longa entrevista publicada na revista, o cantor canadense de 21 anos falou sobre tudo, desde relacionamentos do passado até os objetivos para o futuro.

    justin bieber complex

    “Eu não sei!”, diz Selena sobre volta com Justin Bieber

    1. Sobre o seu namoro com Selena Gomez:

    “Eu aprendi muito. Me mudei para morar com a minha namorada quando eu tinha 18 anos. Comecei a minha própria vida com ela. Era tipo um casamento. Viver com uma garota era demais naquela idade. Nós estávamos tão apaixonados que nada mais importava. Só queríamos saber um do outro. Mas quando as coisas são assim e você tira os seus valores da frente, as pessoas sempre te decepcionarão. Sua namorada ou namorado sempre te decepcionará. A sua identidade não pode se resumir àquela pessoa e a minha identidade era ela. A dela estava em mim. Quando as coisas aconteciam, eu perdia a cabeça, ela também e nós brigávamos sério porque estávamos muito investidos um no outro. O amor é uma escolha, não é um sentimento. As pessoas fizeram parecer, nos filmes, que é um tipo de conto de fadas. O amor não é isso. De vez em quando você não vai querer amar a sua namorada, mas você vai escolher amá-la. Isso é algo na vida que eu tive que descobrir. Eu não posso contar com as pessoas. Eu pude contar com Deus. Eu tenho que confiar nele em todas as situações. Aí, então, os meus outros relacionamentos irão florescer ao meu redor. Mas se eu vou ficar tão investido em você e você morrer ou algo acontecer, eu ficarei tão destruído que não conseguirei seguir em frente. Se eu te amo sabendo que não sou quem eu sou porque você é legal comigo, mas que eu te amo e você é uma pessoa incrível, mas está tão quebrada quanto eu por dentro. Nós estamos todos tentando entender”, filosofa Bieber.

    Solteiro, Justin Bieber está curando o “coração quebrado”

    sel e bibs

    2. Sobre o seu relacionamento com Jesus Cristo:

    “Não deixarei a minha voz não ser mais ouvida. Eu vou usar a minha voz por um motivo. Eu acho que as pessoas, assim que ouvem dizer que eu sou cristão, pensam: ‘Uau, Justin, calma aí’. Eu não quero enfiar isso pela garganta de ninguém. Sinceramente, eu só quero viver como Jesus. Não ser Jesus – eu não poderia nunca –, eu não quero que isso soe estranho. Ele criou um modelo bem incrível de como amar as pessoas e como ser gracioso e gentil. Se você acredita nisso, ele morreu pelos nossos pecados. Às vezes, quando eu não tenho vontade de fazer alguma coisa, mas eu sei que é certo, eu me lembro, eu tenho certeza que Jesus não estava com vontade de ir para a cruz e morrer para que nós não tenhamos sentirmos o que devemos sentir.”

    3. Sobre o seu relacionamento com a igreja:

    “Como eu já disse, os cristãos deixam uma lembrança ruim nas pessoas, até em mim mesmo. Eu ficava tipo: ‘Eu não vou à igreja’. Eu tinha uns amigos da igreja e eles eram legais, eu gostava deles, mas eu não queria ir à igreja. Apenas ir à igreja não faz de você um cristão. Eu acho que ir à igreja é a comunhão, é relacionamento, é para isso que estamos aqui na Terra, ter essa conexão que você sente que não há inseguranças. Eu acho que é onde nós devemos estar. Como eu disse, você não precisa ir à igreja para ser cristão. Se você for ao Taco Bell, não significa que você é um taco”.

    4. Sobre suas decisões do passado:

    “Sinceramente, eu acho que fazer xixi num balde não era nada demais como as pessoas fizeram parecer. Porque cara, pensa nisso. Imagina, você ouve que Ozzy Osbourne mija no backstage. Imediatamente, ‘Oh, ele é uma puta estrela do rock!’ Assim que eu faço, ‘Ele está sendo mimado.’ Cara, o que há de mimado em mijar num balde? Eu tinha que fazer xixi – todos nós precisamos. O banheiro ficava lá do outro lado e o cara da balada falou: ‘Faz xixi aqui’. Ele disse que eu podia e que eu não estaria faltando com respeito. Eu acho que aquilo foi muito perseguido – maior do que deveria ter sido”.

    5. Sobre o futuro:

    “Eu me sinto invencível. Nada é maior do que Deus. Se Deus está comigo, quem pode estar contra? Isso me ajudou bastante em situações nas quais eu me sinto julgado. Isso te dá confiança e você se sente bem em um bom sentido, não de uma maneira arrogante. Eu quero ser amado por ser um cara legal e por ter confiança em mim mesmo por causa de quem eu sei que sou e pelo quê sacrifico”.

     

    bieber-e-selena.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto