- Publicidade -

More

    Justino Handanga clama por patrocínio para gravação de álbum

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Tenho tudo preparado, ainda que aparecer alguém a dizer vamos gravar três discos cada com dez faixas”

    Justino Handanga, uma das vozes mais sonantes da música angolana, revelou aos microfones do PLATINALINE, que carece de apoio para alavancar a sua carreira musical.

    O artista fez saber que tem inúmeras composições, porém, a falta de dinheiro condiciona a gravação e disponibilização das suas músicas, e disse também que entende que a situação do país está difícil para todos, mas, ainda assim, clama por uma mão solidária. 

    “Eu sei que está difícil para todos, mas eu apelo àquelas pessoas que gostam da cultura e da música do Justino um apoio para alavancar a minha carreira, eu tenho tudo preparado, nesse momento ainda que aparecer alguém a dizer vamos gravar três discos cada com dez faixas eu estou preparado”, disse.

    O músico, natural da província do Huambo, que iniciou a sua trajectória na década de 80, fez saber que gravar um disco actualmente acabaria com a falsa notícia sobre a sua morte, e contou que tudo o que ele mais quer é mostrar por essa Angola que ele continua em vida e com força para seguir cantando. 

    “Há quem pensa que o Justino já morreu, então é preciso mostrar com aquilo que faço que estou vivo, gravar um disco nesse momento todos vão despertar, vão saber que afinal o Justino ainda existe”, expressou.

    No decorrer da entrevista, Justino Handanga fez saber que a sua saúde carece de cuidados, pois foi diagnosticado com diabetes, mas, segundo o mesmo, apesar da doença ter apenas dois caminhos que são a cura e a morte, ele mantém esperançoso em dias melhores.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto