- Publicidade -

More

    Kabuscorp de volta ao Girabola 2021/2022

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Está encontrado o próximo inclino para a próxima edição do Girabola 2021/2022, cujo arranque está previsto para Setembro próximo. A equipa do Kabuscorp do Palanca venceu hoje, 7, no Estádio 1°de Maio, em Malanje, o ASK Dragão, do Uíge, por (2-1).

    Os golos da equipa do Palanca foram apontados por dois avançados, Cuxixima, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Ritchi, no minuto 66 do segundo tempo. Mas antes, Dé viria empatar a partida para a formação do Uíge.

    Com este triunfo, Marcos Chivinda, técnico natural do Huambo, bairro das Cacílias, volta colocar a equipa do empresário Bento Kangamba na mais alta roda do futebol nacional, após ter sido despromovido pela FIFA na temporada 2018/2019.

    Por Redacção Bola Em Campo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    CEO Fórum Angola: Líderes empresariais reúnem-se pela primeira vez para discutir sobre os “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”

    Luanda, 24 de Abril de 2024 — A revista Líder realiza, no próximo dia 23 de Maio, no Hotel Epic Sana, em Luanda, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto