- Publicidade -

More

    Kabuscorp quer contratar Adriano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Kabuscorp do Palanca pretende contratar Adriano, avançado brasileiro que atuava no Flamengo. A revelação foi feita ao SAPO Desporto por Bento Kangamba , presidente do clube. O líder do clube angolano disse que está estudar a possibilidade de ter o craque brasileiro entre 2013 à 2017.

    O jogador, que está neste momento sem clube após rescindir com o Flamengo, já passou por clubes italianos como Parma, Inter, Fiorentina, Roma, mas também brasileiros, como Cortinthians, São Paulo e Flamengo.

    Bento Kangamba afirmou ainda que tudo está a ser feito para que o Girabola`2013 fique com os os “Palanquinhas”: «O trabalho que estamos a fazer, contratando jogadores e treinadores, e também organizarmos o clube, é para ganhar o campeonato do próximo ano, caso contrário não estaríamos a ser verdadeiros», disse ao SAPO Desporto.

    A equipa de Kangamba já anunciou a contratação de seis jogadores provenientes do Congo Democrático e da Costa do Marfim. Kangamba também disse que construção do complexo desportivo da sua agremiação começa em janeiro e o estádio terá capacidade para 20 mil espectadores.

    Depois de ter sido vice-campeão m 2011, Bento Kangamba ambiciona na próxima temporada o título na maior prova rainha do futebol angolano. Para conseguir tal objetivo, o líder do popular clube do Palanca afastou do comando técnico Vítor Bondarenko, contratando Edouard Antranik. O búlgaro vai orientar na próxima época a equipa na bancada durante alguns jogos, por estar suspenso pela FIFA. 

    O avançado Sawu deixou a turma do palanca, rumando ao Progresso do Sambizanga, enquanto o lateral direito Pataca e o guarda-redes Hugo, trocaram o clube pelo 1º de Agosto. Relativamente às dispensas, o técnico búlgaro divulgará antes da viagem para um estágio na África do Sul, os nomes dos atletas que não contam para a próxima temporada.

    O Kabuscorp do Palanca abre as “oficinas” na segunda semana de janeiro, com a realização dos habituais testes médicos. Logo depois a equipa efetua um estágio de 30 dias em Joanesburgo, onde tem agendado vários jogos amigáveis com equipas locais.

    O principal campeonato angolano de futebol, referente a 2013, começa a 3 de março, e tem como destaque da 1ª jornada o jogo entre o Recreativo do Libolo e o Interclube.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto