- Publicidade -

More

    Kalibrados com Grife de Roupas e Banda Desenhada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Segue nos Facebook

     

    Os Kalibrados, grupo de Hip-Hop que fez furor no mercado Angola com os discos “Negocio Fechado” e “Cartas na Mesa” estão cada vez mais próximos para lançar o seu terceiro álbum de originais.  O grupo agora é formado apenas por Três Elementos  Kadaff, Vuivui e o produtor  e rapper  Laton.

     

    Juntos se tornaram  em dos  maior virais   da música rap ,   levaram o nome de Angola no estrangeiro, estiveram fora dos palcos cerca de três anos, reaparecendo novamente  com lançamento do vídeo do seu novo single “ Tá Aqui “ e  no último espectáculo em alusão ao aniversário da Unitel levando o público ao rubro ’.  e  são presença confirma na gala de eleição de Mister Angola.

     

    A data escolhida para o lançamento do novo   álbum  ainda  sem titulo   é o Mês de agosto As novidades para o  Novo Álbum a ser lançado em Agosto  ,   inclui o também o lançamento  de uma  banda desenhada dos Kalibrados e uma grife de roupa.

    Em 2009 houve uma ruptura do grupo com a saída do integrante Mister K.

    Sobre o ex-integrante do grupo Mister K, Laton citou assim “se uma pessoa perde um braço já não volta a crescer outro; há coisas que não se substituem”. Portanto, esclarece que não entrarão novos elementos no grupo e que os Kalibrados agora são: Kadaff, Vui Vui e Laton e é desta forma que vão continuar a «kalibrar» com Angola.

    Laton defende que deve-se apostar mais nos músicos angolanos mas também acha importante trazer sempre que possível, músicos internacionais para esses músicos internacionais tenham outra visão sobre a música angolana.

    Por último Laton diz que o Hip-Hop nacional está a sofrer alguns fenómenos mas ainda não está como os Kalibrados gostariam, por isso é que vão lançar o disco deles.


      
     
       

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto