- Publicidade -

More

    Kanda prepara o novo EP “Kakus de amor”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    O que a princípio do ano estava programado para ser um álbum, porém, devido a novas estratégias, transformou-se num EP intitulado “Kakus de amor”, cujo lançamento no formato digital está datado para o mês de Outubro do ano em curso.

    Em entrevista ao PLATINALINE, o músico que já tem disponibilizado o seu primeiro álbum, “Sinais”, avançou alguns detalhes do seu primeiro EP em fase de finalização. Emanuel Costa José Kanda conta que, diferente de outros trabalhos já realizados, trará neste projecto mais ousadia e segurança artística.

    “Neste projeto trago o que aprendi depois do primeiro álbum, ‘Sinais’, um Kanda mais ousado, fazedor de música e não de estilo.” Disse.

    Questionado sobre a sua evolução artística, desde 2003, data em que lançou o seu primeiro álbum, Kanda sublinha: “Hoje já canto Kizomba com mais segurança, sem perder a minha essência. Já tatuo e penso em acrescentar (risos)… as coisas mudaram para melhor. Estou mais ousado nos meus videoclipes que, em breve, serão divulgados”, acrescentou.

    Sobre a diversidade de estilos, o autor do single “Teu amor é tudo” fez saber que o EP comporta Kizomba, R&B e Kilapanga actualizado. O projecto de oito faixas musicais trará participações de Cef Tanzy, Anna Joyce e outros músicos surpresa, acompanhado de vários videoclipes.

    O músico e compositor aproveitou, ainda, a entrevista para anunciar a música promocional do EP,  intitulada “Estúpida”, que será disponibilizada nesta sexta-feira, 26, nas plataformas digitais. “Ela serve de motivação para as mulheres que acreditam no amor, sem se importar com as decepções.” Finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto