- Publicidade -

More

    Kanda repudia homens que filmam parceiras no acto sexual: “normalizam acto tão maldoso”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    “Elas cedem a integridade, para satisfazer o caprichozinho de um homem, que não a levará a lugar nenhum, a não ser estendê-la como se fosse roupa na via pública.”

    Kanda reflectiu sobre um assunto que nos últimos tempos tem se tornado recorrente na sociedade angolana, quando mulheres permitem que os seus parceiros as filmem durante o acto sexual. O artista, que falava em entrevista ao PLATINALINE, disse que nos dias de hoje, dado elevado número de casos de relações sexuais expostas, deixou de olhar para algumas mulheres como vítimas.

    “Já pensei que as mulheres eram vítimas de tudo neste quesito, mas hoje, já começo a ver que boa parte das mulheres tem mesmo promovido esta prática. Hoje algumas pessoas ainda protestam, mas amanhã vai servir de inspiração para as mais novas que estão a conhecer uma cultura completamente agressiva, longe dos nossos valores morais”. Começou por dizer.

    Não obstante às mulheres, o cantor falou igualmente para os homens que, na sua maioria, são os responsáveis pelos vazamentos de vídeos íntimos, onde a figura feminina acaba por ser sempre mais exposta. 

    “Penso que esses homens não têm irmãs, simplesmente porque normalizam um acto tão maldoso que expõe uma mulher com quem você não vai casar. Você está a expor alguém que confiou a ti o seu corpo, somente para expor. O teu rosto não aparece mas o corpo dela, o rosto… aparecem”.

    Como consequência da exposição negativa, Kanda sublinha que a reputação da mulher vai completamente abaixo por cederem a sua integridade por “caprichos” de um homem.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    Evento com Leandro Karnal em Angola Tem Procura de Ingressos Recorde

    A febre pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal dispertou muito interesse dos angolanos> ! O evento CONNECT, que traz o renomado historiador, escritor e professor...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto