- Publicidade -

More

    Kanda revela que motivou Serafina Mercedes a tornar-se influenciadora digital

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, da Platina FM, 96.8, o músico Kanda contou que foi grande motivador para que Serafina Mercedes se tornasse influenciadora digital.

    O assunto foi abordado num momento em que o artista esclarecia que nunca paquerou Serafina, tal como a influenciadora afirmara. Na ocasião, Kanda acrescentou que a tem apenas como uma filha. 

    Kanda explicou que quando conheceu Serafina viu em si uma beleza brutal e era numa época em que estava a gravar o videoclipe da música Pardon, e decidiram trocar os números. 

    “Começamos a ter amizade. Fui eu quem incentivou a Serafina a se tornar influencer porque ela postava muito no estado do whatsapp. E eu dizia estás a ver a tua assiduidade na internet podes ganhar, então tu podes criar conteúdos que contribuam para a sociedade e no mercado te pode render.”

    Questionado sobre como vê o posicionamento de Serafina nas redes sociais, Kanda escusou-se a fazer qualquer julgamento referente ao comportamento da Influenciadora, porém reconhece que Serafina conseguiu enquadrar-se no meio digital.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto