- Publicidade -

More

    Kanye West diz que é o Steve Jobs da internet, da moda e da cultura

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em reportagem do site The New York Times, o cantor de hip-hop Kanye West fez algumas afirmações um tanto polêmicas. Ao falar da fama, dos projetos futuros e da trajetória como produtor, ele se comparou ao fundador da Apple, Steve Jobs.

    “Eu acho que o nome Kanye West vai significar algo semelhante ao que o nome Steve Jobs significa hoje. Eu sou, sem sombra de dúvidas, você sabe, o Steve da internet, da moda e da cultura”, declarou o cantor. Ele também disse que está em contato com os álbuns mais importantes dos últimos quatro anos e com os artistas mais influentes da última década, e por isso possui grande prestígio e crédito perante o público. 

    A afirmação rendeu bons comentários e tweets na internet, já que muitas pessoas – especialmente os fãs da Apple – discordam bastante do cantor. Se ele será ou não o Steve Jobs da internet, da moda e da cultura, só o tempo pode dizer. Porém, é certo que não falta humildade ao cantor.

    Kanye West falou sobre o seu próximo álbum, «Yeezus» ao «New York Times. Na entrevista, o rapper revela que um candeeiro foi a sua maior inspiração, explica que é um «minimalista em corpo de rapper» e fala sobre o incidente com Taylor Swift.

    Sobre o som do novo trabalho, West revelou: «Eu sabia que queria ter uma influência profunda de Chicago neste álbum e fui ouvir a house antiga de Chicago. Eu acho que mesmo o ‘Black Skinhead’ aproxima-se do house, ‘On Sight’ soa a ‘acid house’ e depois o ‘I Am a God’ soa, tipo, super house». «I Am A God» já foi apresentada ao vivo pelo rapper.

    2013518127_Kanyewest
    Para além do house, West revela ainda que também se inspirou na arquitectura e no designe: «Sabes, havia um candeeiro Corbusier que foi tipo a minha maior inspiração. Eu vivi num loft em Paris e gravei na minha sala, que tinha a pior acústica possível, mas também as canções tinham que ser super simples, porque se ligasses um som muito complicado, com muito baixo, não vai funcionar naquele espaço. No início deste ano, eu ia a museus e tipo, o Louvre tinha uma exposição de mobiliário que eu visitei, tipo cinco vezes, mesmo de forma privada…É como digo, sou um minimalista em corpo de rapper».

    Quando questionado sobre o clássico momento em que interrompeu Taylor Swift quando a cantora se preparava para agradecer um prémio da «MTV», Kanye respondeu: «Só me levou à excelência de todas as vezes. Só me levou à verdade extraordinária e à excelência. Beleza, verdade, excelência. É só o que é. Não tenho um arrependimento.
    «Yeezus» é o sucessor de «My Beautiful Dark Twisted Fantasy» e tem edição prevista para o próximo dia 18 de Junho.

    Fonte: The New York Times, Mashable

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto