Kanye West e Kim Kardashian cada vez mais românticos

0
132

Kanye West  e Kim Kardashian têm vindo a mostrar-se cada vez mais românticos em público. Desta vez, o rapper e a socialite foram vistos aos beijos durante uma sessão fotográfica e a trocar gestos carinhosos durante um jogo dos Lakers, na NBA. A relação ainda não foi confirmada por nenhum dos dois, mas Khloe Kardashian, irmã de Kim, já veio dizer que o rapper solta a «criança selvagem» que há na irmã.

Em declarações à «MTV», Kim Kardashian explico o porquê de não falar de Kanye West:«Não sei se estou preparada para falar sobre ele. Sinto que passei tão mal por partilhar a minha vida amorosa, que agora sou mais reservada a esse respeito». 

Khloe Kardashian, por seu lado, revelou: «Todos nós somos bons amigos dele. Para mim, as amizades levam às melhores relações. A Kim está tão feliz e é uma pessoa tão diferente…Agora faz crowdsurfing». Kim apressou-se a tentar calar a irmã dizendo: «Ok, já chega, já chega», ao que Khloe insistiu: «Não, eu adoro. És uma criança selvagem que faz crowdsurfing e eu adoro-te».

Clica na galeria para veres as fotos de Kim Kardashian com Kanye West.

 

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui