- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Kanye West fez Beyoncé chorar com a música "Runaway

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Beyoncé

     

    Beyoncé revelou que consegue saber se uma música vai ser sucesso após a primeira audição. A cantora fez 72 faixas para seu recente álbum “4” e teve que eliminar várias até chegar ao formato final do disco.

    Beyonce afirmou ainda ter um talento especial para identificar canções com o potencial comercial, apesar de admitir que essas faixas nem sempre são as suas favoritas. “Eu percebi que a melodia e a letra de uma faixa se encaixam naturalmente. Eu geralmente percebo se a canção tem o gancho para transcender a língua, raça e gênero, e se é algo que vai afetar a cultura pop.”, ela explicou. “É algo que eu possa já ver as pessoas cantando em estádios no mundo inteiro. Mas as minhas canções favoritas em meus discos, na maioria das vezes, não são os singles”.

    Dessa vez, Kanye West não precisou roubar o microfone das mãos de uma adolescente para levar Beyoncé ao choro. Em recente entrevista para a Complex Magazine, Beyoncé afirmou que não conseguiu segurar as lágrimas ao ouvir “Runaway”, música do rapper.

     

    “O fato de ele estar colocando pra fora sua dor, sua confusão, e sua raiva, sem letras pré-escritas, foi muito comovente”, explicou Beyoncé. “Ele está colocando seu coração pra fora em cinco minutos. Ele está tão vulnerável. Eu adoro quando um artista consegue ser tão honesto.”

    Deixando o rapper de lado e falando sobre sua própria carreira, a esposa de Jay-Z afirmou que não quer fazer parte de conversas onde ela seja comparada com outras cantoras.

    “Há espaço nessa terra para muitas rainhas. Eu tenho um talento autêntico, dado por Deus, além de energia e longevidade que sempre me diferenciarão de todos os outros.”

    “Eu fui sortuda em conquistar coisas que a nova geração de rainhas sonha em conquistar. Eu não tenho desejo no trono de ninguém. Eu estou bastante confortável no trono que eu venho construindo nos últimos 15 anos.”

    “Eu apenas quero que meu legado seja boa música. Alguém que correu riscos e alguém que teve músicas que atingiu conversas e emoções”, concluiu Beyoncé.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto