Kanye West terá agredido jovem que fez insultos racistas

0
132

Kanye West terá agredido um rapaz de 18 anos depois de este ter atirado insultos racistas a Kim Kardashian, noiva de West. Segundo avança o TMZ, o confronto terá ocorrido no consultório de um quiropata.

Kim Kardashian estaria a tentar entrar no edifício quando foi abordada por muitos paparazzi e alegadamente, o jovem terá tentado ajudá-la a entrar, gritando: «Que se f*dam estes p*neleiros pretos (‘niggers’)». Kim terá pedido ao homem para não usar a ofensiva palavra «niggers», ao que este respondeu: «Vai-te f*der cabra. Só estou a tentar ajudar-te. Cala-te amante de pretos, p*ta estúpida». A socialite terá ligado para Kanye, e alegadamente o jovem ter-se-à apercebido que era o rapper estava ao telefone e começou a insultá-lo.

Kanye tinha acabado de chegar ao edifício quando tudo acontecia, e ao entrar no consultório viu o rapaz sentado na sala de espera e agrediu-o com um murro, enquanto Kim gritava: «Temos tudo gravado». O «TMZ» avança ainda que que a polícia foi chamada e que o homem de 18 anos pretende apresentar queixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui