- Publicidade -

More

    Kanye West terá agredido jovem que fez insultos racistas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Kanye West terá agredido um rapaz de 18 anos depois de este ter atirado insultos racistas a Kim Kardashian, noiva de West. Segundo avança o TMZ, o confronto terá ocorrido no consultório de um quiropata.

    Kim Kardashian estaria a tentar entrar no edifício quando foi abordada por muitos paparazzi e alegadamente, o jovem terá tentado ajudá-la a entrar, gritando: «Que se f*dam estes p*neleiros pretos (‘niggers’)». Kim terá pedido ao homem para não usar a ofensiva palavra «niggers», ao que este respondeu: «Vai-te f*der cabra. Só estou a tentar ajudar-te. Cala-te amante de pretos, p*ta estúpida». A socialite terá ligado para Kanye, e alegadamente o jovem ter-se-à apercebido que era o rapper estava ao telefone e começou a insultá-lo.

    Kanye tinha acabado de chegar ao edifício quando tudo acontecia, e ao entrar no consultório viu o rapaz sentado na sala de espera e agrediu-o com um murro, enquanto Kim gritava: «Temos tudo gravado». O «TMZ» avança ainda que que a polícia foi chamada e que o homem de 18 anos pretende apresentar queixa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto