- Publicidade -

More

    Kanye West vai concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2020

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O MTV VMAs 2015 transcorreu perfeitamente, com apresentações de Nicki Minaj, Macklemore & Ryan Lewis, Pharrell Williams e outros. No entanto, os maiores vencedores da noite foram as duas pessoas que dividiram o palco dos VMAs em 2009: Kanye West e Taylor Swift.

    Kanye West fez talvez o discurso mais memorável da história dos VMAs após receber de Taylor o Michael Jackson Video Vanguard Award. Durante os 13 minutos sob os holofotes, West falou sobre muitas coisas antes de anunciar que vai concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2020 (#YesWeKanye).

    Em primeiro lugar, obrigado Taylor por ser tão graciosa e ao me dar esse prêmio. E eu também penso com frequência no primeiro dia que te conheci. Eu penso nele quando estou no supermercado com a minha filha e tenho uma ótima conversa sobre sucos frescos e as pessoas dizem “Ah, você não é tão ruim no final das contas!”. E eu penso sobre isso às vezes, passa pela minha mente um pouco quando, por exemplo, vou a um jogo de baseball e 60 mil pessoas me vaiam.

    E daí eu penso: se eu tivesse que fazer tudo de novo, o que eu faria? Será que eu teria usado uma blusa de couro?

    Se eu tivesse uma filha naquela época, será que eu teria subido no palco e pegado o microfone de alguém? Você sabe, essa arena, amanhã, estará completamente diferente. Haverá algum show ou algo do tipo. Este palco não existirá. Depois daquela noite, o palco não estava mais lá, mas o impacto que causou nas pessoas permaneceu.

    O problema era a contradição. A contradição é que eu luto pelos artistas, mas nessa luta eu desrespeitava os artistas de alguma maneira. Eu não sabia como dizer as coisas certas… Eu sentei no Grammy e assisti Justin Timberlake e Cee-Lo perderem. Gnarls Barkley e o álbum FutureLove SexyBack. Justin, não estou tentando te colocar nos holofotes, mas eu vi esse cara chorar. E eu fiquei pensando: ele merecia ganhar Álbum do Ano!

    Eu não sou um politico!

    Você sabe quantas vezes a MTV transmitiu aquela imagem de novo porque dava mais audiência? Você sabe quantas vezes eles anunciaram que Taylor iria me dar este prêmio porque dava mais audiência para eles?

    Eu ainda não entendo essas premiações! Eu não entendo como eles pegam cinco pessoas que trabalharam a vida inteira, uma delas com recordes de shows esgotados, para vir e, pela primeira vez na vida delas, serem julgadas e terem a oportunidade de serem consideradas perdedoras.

    Eu quero apenas que as pessoas gostem de mim! Mas foda-se, bro! Eu morro pela arte. Pelo que acredito. E a arte nem sempre será educada.

    Vocês devem estar pensando agora, “Será que ele fumou algo antes de vir para cá?” A resposta é: sim, eu fumei alguma coisa para relaxar. Eu não sei o que vai acontecer esta noite, não sei o que vai acontecer amanhã, bro.

    Esta é uma nova mentalidade. Nós não vamos controlar nossos filhos com marcas. Não vamos ensiná-los a ter baixa autoestima e ódio. Nós vamos ensinar nossos filhos que eles podem ser alguém. Vamos ensiná-los que eles podem se defender. Vamos ensiná-los a acreditarem em si mesmos. Se o meu avô estivesse aqui agora, ele não deixaria que eu desistisse. Eu não sei o que vou perder depois disso, mas não ligo, porque não é sobre mim. É sobre ideias, novas ideias, pessoas com ideias, pessoas que acreditam na verdade.

    Como você já deve ter percebido, eu decidi que vou concorrer à presidência em 2020.

    A cantora de 25 anos levou para casa os principais prêmios da noite – Clipe do Ano (“Bad Blood”), Melhor Clipe Feminino e Melhor Clipe de Pop (ambos por “Blank Space”) – e ainda participou do show de abertura da noite, com Nicki Minaj – sim, a mesma artista com quem teve um breve desentendimento no Twitter em julho.

    A rapper, que convidou Taylor para participar do seu show de abertura não foi tão gentil com a apresentadora Miley Cyrus, que havia criticado Nicki alguns dias antes. “E agora, de volta à vaca que tinha muito a dizer sobre mim para a imprensa outro dia”, disse a Miley, ao aceitar o prêmio de Melhor Clipe de Hip Hop por “Anaconda”.

    Justin Bieber

    vma bieber chorando

    Bieber também fez uma apresentação memorável nos VMAs. O canadense cantou seu hit em colaboração com Jack Ü, “Where Are Ü Now”, e o seu novo single “What Do You Mean?”. No final da primeira vez que o cantor se apresentou no palco do VMA em anos – e o seu primeiro show solo em dois anos e meio –, Justin se emocionou e chorou.

    Miley Cyrus

    A apresentadora da noite encerrou a premiação com uma performance surpresa – e anunciou que seu novo álbum está disponível gratuitamente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto